Desporto Solidário

 
 

Visita ao Paredes Golfe Clube

 
 
          Como forma de encerrar as atividades deste ano letivo do Projeto ALMA SOLIDÁRIA e integrado no Programa ESCOLAS SOLIDÁRIAS,
 na vertente Conviver com a Diferença, realizámos a 11 de junho uma visita ao Paredes Golfe Clube com 43 alunos do 3.º ciclo da Escola Básica de Sobreira, onde sob orientação de dois professores especializados todos tivemos oportunidade de vivenciar esta modalidade desportiva.
          Os alunos foram acompanhados pelas Professoras Teresa Costa Lobo, de Educação Física, Cristina Loureiro e Cristina Martins, ambas de Educação Especial e Paula Soares, de Inglês, que integram o referido projeto. 
          Esta atividade - DESPORTO SOLIDÁRIO - teve como destinatários os alunos da Educação Especial do 3,º ciclo e os alunos participantes nas atividades do Projeto Alma Solidária ao longo do presente ano letivo.
          Da parte da tarde fizemos um piquenique e várias atividades físicas de caráter lúdico no Parque da cidade de Paredes. Todos concordaram que foi um dia muito agradável, com uma grande camaradagem entre todos os intervenientes.
 
 
 
 



 

Comentários