Páscoa e Feira de primavera na EB de Recarei

                                  


A EB Recarei festejou com enorme alegria a chegada da época da Páscoa e da primavera.

As atividades começaram com a organização pela associação de pais, Enosis, do concurso de Mesas de Primavera que contou com muito trabalho e empenho dos pais de todas as turmas. Contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara, da Adjunta da Direção e do Presidente da APAAVES e da professora de Ioga como elementos constituintes do júri. Nesta atividade ainda foi possível contar com a presença de elementos do Parque das Serras do Porto que estavam presentes na escola para uma sessão sobre o Parque para ouvir os meninos da escola a cantar o hino da escola e a canção sobre o Parque das Serras.

Num dos dias da última semana, todos os meninos da escola tiveram a oferta de um coelhinho de chocolate oferecido pela autarquia na pessoa do Sr. Presidente da Junta de Recarei.

Apesar da chuva, tivemos a nossa Feira da Primavera com a participação dos Encarregados de Educação, pais e familiares. Mesmo decorrendo pelos corredores do edifício correu muito bem. A escola agradece a todos os que contribuíram para o sucesso de atividade.

Tivemos o Torneio do Super Atleta organizado pelos professores de AFD.

O período finalizou com a atividade da Ambisousa sobre Compostagem e com a atividade dos Bombos organizada pelo professor de Música com a colaboração dos Zés Pereiras de Recarei a quem muito agradecemos.

Os alunos não podiam deixar de levar as amêndoas nas suas cestinhas construídas em sala de aluna com as professoras, daí a escola ter-lhe oferecido este miminho.

Estes últimos dias foram bastante animados.

Aproveito para agradecer aos professores e educadores por todo o empenho, aos Zés Pereiras pela colaboração cedendo os bombos, à junta de freguesia, à Enosis com o concurso de mesas de primavera e a todos os nossos alunos que merecem o melhor!

                                                                                         A Escola



 

Comentários